Sol e vento voltam a raia e animam a Copa Suzuki

Depois de um primeiro final de semana sem ventos e tempo frio, o sábado que abriu este último final de semana da terceira etapa teve sol, calor e vento sudoeste constante na faixa dos 15 nós, o que permitiu a realização de duas regatas barla-sota para as classes C30 e HPE25 e uma regata de percurso para as classes IRC, RGS,Clássicos e Bico de Proa.

Com isso, a etapa, que vai se encaminhando ao final, começa a definir os seus líderes, caso do Caiçara, de Marcos de Oliveira Cesar, na C30, que acumula 5 pontos e ocupa a primeira colocação da classe.

Com 8 pontos o Kaikias/Maserati, de Eduardo Mangabeira, ocupa a segunda posição, seguido do Caballo Loco, de Mauro Dottori, em terceiro, com 10 pontos e com o +Reaizado, de José Luiz Apud, com 11 pontos, na quarta colocação.

Na HPE25 o Ginga, de Breno Chvaicer, lidera a etapa, com 5 pontos. Seguido do Conquest/Econ, de Marco Hidalgo, (13 pontos) e do Aventura 55. de José Vita (15 pontos).

Na IRC vem na liderança o Zorro, de Gonçalo Sá, com 9 pontos acumulados, seguido do Argos, de Jaime Cupertino,  com 12  e com o Asbar II Total Balance, de Sergio Klepacz, em terceiro, com 14 pontos.

O Zeus, de Paulo F. M. Moura lidera a RGS, com 11 pontos acumulados. Em segundo e terceiro na classe, vêm o Kamaiurá, de Francisco Miranda (16 pontos) e o Vendetta, de Marco D’ippolito, com 17 pontos.

Na Bico de Proa o H20rça, de Hilpert Zammith, lidera a classe.

Veja as fotos aqui.

 

Link permanente para este artigo: https://www.yci.com.br/sol-e-vento-voltam-a-raia-e-animam-a-copa-suzuki/