Copa Suzuki prossegue em tarde de chuva

O segundo final de semana desta 1ª etapa da Copa Suzuki prosseguiu na tarde deste sábado com chuva constante e, embora com tempo encoberto, a temperatura amena proporcionou um dia de regatas com ventos de 12 a 15 nós que permitiram a realização de mais três regatas para as classes HPE e C30 e duas para as classes RGS e IRC.

Com isso algumas posições já começam a ficar bem definidas, como na HPE, em que o Repeteco, de Fernando Haalland, acumula 10 pontos, cinco a menos do que o Ginga, de Breno Chvaicer, que vem na segunda colocação.  Com 21 pontos, em terceiro, vem o Dom, de Pedro Lodovici.

Na C30, a briga está acirrada entre o Caiçara, de Marcos de Oliveira Cesar, com 10 pontos acumulados, contra 11 do Caballo Loco, de Mauro Dottori. Em terceiro, o +Realizado, de José Luiz Apud, com 18 pontos.

O Mystic, de Carlos Gerevine, vem liderando a RGS, com 8 pontos acumulados. Em segundo, com os mesmos 8 pontos o Helios II, de Marcos Lobo.O BL3, de Clauberto Andrade, segue em terceiro, com 20 pontos.

Por fim, na IRC, o Maria Preta está liderando, com 5 pontos e o Zorro, de Gonçalo Sá, vem na segunda colocação, com 12 pontos. Em terceiro, o Asbar, de Sérgio Klepacz, com 15 pontos.

Todos os resultado Já contemplam os respectivos descartes.

A etapa prossegue amanhã, com uma expectativa de mais chuva e mais emoção!

E, vale lembrar que amanhã, também, acontece a premiação da etapa.

 

Link permanente para este artigo: https://www.yci.com.br/copa-suzuki-prosseguem-em-tarde-de-chuva/