A lancha Baepi, utilizada no traslado entre as sedes e apoio às atividades náuticas do clube passou por uma completa reforma nos últimos meses e agora, modernizada, volta a atender os associados já para a temporada de verão.
Os serviços de reparo e modernização da embarcação foram quase todos feitos por prestadores de serviço de Ilhabela, (fibra e pintura, pelo “Caetano da Fibra”, aço inox e ferragens, pela Bella Boats, para-brisa pela F11 Acrílicos, instalação elétrica pelo Gerson e motores pela Master Mar). Apenas a tapeçaria ficou à cargo da Design do Rodolfo, de Santo André.
Naturalmente toda a reforma da embarcação, coordenada pelo gerente náutico Poty Lopes, foi fundamental para a modernização da Baepi, mas é no motor que os associados perceberão a maior diferença.
O antigo motor à gasolina foi substituído por um novo Yanmar, diesel, de 315 hp, que consome 20 litros de diesel/hora, bem menos do que o antigo.
O clube conta, agora, com um par de embarcações idênticas, para atender a travessia entre sedes, dar apoio à subsede do Saco do Sombrio e às atividades náuticas.