A organização da Copa Suzuki 2018 divulgou os resultados acumulados após as duas primeiras etapas. Bom para quem quer saber sua colocação no campeonato e voltar à raia neste próximo final de semana buscando consolidar ou melhorar a sua posição.
Já considerados os descartes, o quadro geral aponta para a liderança do Caiçara, de Marcos de Oliveira Cesar, na C30, com 15 pontos, nas duas primeiras etapas. Com 29, o Caballo Loco, de Mauro Dottori, vem em segundo. O +Realizado, de José Luiz Apud, vem na terceira colocação, com 36. Um pouco mais distantes, vem o Barracuda, de Humberto Diniz e o Kaikias-Maserati, de Eduardo Mangabeira, com 59 e 65 pontos, respectivamente.
Com liderança folgada também está o Ginga, de Breno Chvaicer, na HPE 25. com 19 pontos após as duas etapas já completadas. Com 28 pontos acumulados, em segundo lugar vem o Fit to Fly, de Eduardo Mangabeira. Em terceiro, o Conquest Econ, de Marco Hidalgo, que soma 40 pontos.
NHPE Silver, o Magoo, de Ricardo Falletti, acumulando 68 pontos, vem na primeira colocação, seguido do Pé de Vendo, de Vasco Simões, com 70 pontos e com Zoom, de Dani Chvaicer, com 104 pontos, em terceiro.
Na IRC o Asbar II, de Sérgio Kleplacz, ocupa a liderança, com 33 pontos, seguido do Rudá, de Mario Martinez, com 40 e do Luky V/Alforria, de Luiz Villares na terceira colocação, com 44 pontos acumulados.
Por fim, na RGS, quem lidera o campeonato é o Zeus, de Paulo F M Moura, com 24 pontos. O BL3, de Ralph Brudder, vem em segundo, com 32 pontos e, logo na “cola”, com 35 pontos, vem o Colin, de Sebastian Menendez.
A terceira etapa da Copa Suzuki – Circuito Ilhabela de Vela Oceânica termina neste próximo final de semana, dias 1 e 2 de setembro, no YCI.
AXVIII Copa Suzuki – Circuito Ilhabela de Vela Oceânica é uma realização do Yacht Club de Ilhabela, tem patrocínio da Suzuki Veículos e apoio da Prefeitura de Ilhabela, Federação de Vela do Estado de São Paulo, Quantum Sails, North Sails, Supmar, O Ancoradouro, Rádio Antena 1, Revista Mariner e Balaio de Ideias Fotografia e Comunicação.