Copa Suzuki: 3a etapa começa com vento e boas regatas

A terceira etapa da Copa Suzuki começou neste sábado com a realização de três regatas para as classes HPE e C30 e duas para a RGS. Ventos na média de 15 nós e temperatura na casa dos 20º garantiram um dia de boas velejadas.

Foi assim com o Ginga, líder geral da HPE25, do comandante Breno Chvaicer, que cravou três vitórias nas três regata do dia . Em seguida, o Repeteco,de Fernando Haaland, que conseguiu três segundos lugares nas regatas. Mantendo a mesma regularidade o Bond Girl, de Rique Wanderlei, chegou em terceiro em todas as regatas do dia.

Na Classe C30, o Caiçara, de Marcos de Oliveira Cesar, conquistou a liderança da etapa ao chegar em primeiro em duas regatas e garantir o terceiro lugar, na última.

O +Realizado, de José Luiz Apud, com uma vitória, um segundo e um terceiro lugar, garantiu a segunda colocação no primeiro dia de regatas.

Em terceiro, com dois segundo-lugares e uma quarta colocação, ficou o Kaikias, de Felipe Echenique.

Já na RGS foi o Montecristo, de Julio Chechetto, que saiu à frente vencendo as duas regatas do dia. O Inaê-Transbrasa, de Bayard F.Umbuzeiro Filho, foi o segundo colocado, ao chegar na segunda posição nas duas regatas.

Em terceiro, na classe, o My Boy, de Lars Muller, com um terceiro e um quarto lugares nas regatas do dia.

Amanhã, domingo, prosseguem as regatas da etapa que termina no próximo final de semana, aqui no YCI,

Link permanente para este artigo: https://www.yci.com.br/copa-suzuki-3a-etapa-comeca-com-vento-e-boas-regatas/