YCI aprova bônus da crise – COVID 19: redução temporária das taxas sociais e náuticas.

Caro Associado,

Após proposição da Diretoria, o Conselho Deliberativo do Yacht Club de Ilhabela aprovou a redução temporária das taxas sociais e da marina (com exceção às contas de consumo de água e luz e
taxa de seguro), de forma contribuir na atenuação dos impactos do Covid-19 nos orçamentos dos associados.

Já a partir de primeiro de abril de 2020 as referidas taxas terão redução escalonada, para pagamentos realizados até a respectiva data de vencimento, nos percentuais abaixo relacionados:

50 % de desconto para as taxas com vencimento em 1.4.2020;

40 % de desconto para as taxas com vencimento em 1.5.2020;

30 % de desconto para as taxas com vencimento em 1.6.2020.

Os descontos serão lançados de forma automática nos respectivos boletos de cobrança que os associados receberão da secretaria do clube. Diante das incertezas decorrentes da evolução da pandemia Covid–19, informamos que os descontos aprovados poderão ser revistos ao longo dos próximos meses.

A diretoria ressalta, ainda, que está reavaliando todos os procedimentos de gestão a fim de adequar o Clube às novas normas governamentais com relação aos contratos de trabalho de nossos funcionários e prestadores de serviços, tudo com vistas ao bom equilíbrio das finanças do YCI, dentro de uma nova realidade econômica e financeira do país.

Atenciosamente,

Diretoria YCI

José Luiz Gandini
Comodoro

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/yci-aprova-bonus-da-crise-covid-19-reducao-temporaria-das-taxas-sociais-e-nauticas/