Várias regatas deram continuidade à Copa Suzuki

O domingo em Ilhabela foi de tempo abafado, mas de vento constante, na faixa dos 12 nós, que permitiram a realização de mais uma regata para os Clássicos e para a classe RGS e mais duas para as demais classes.

E, claro, com isso, já é possível a contagem dos pontos para saber quem começa a assumir a liderança.

Na classe Clássicos, o Kamaiura, de Francisco Miranda, com uma vitória e um segundo lugar,  assume a liderança, com o Vendetta, de Marco D´Ippolito, em segundo, também com uma vitória e um segundo lugar. Em terceiro, com o Atrevida, de Alexandre Ferrari, com 8 pontos.

Na RGS, também, o veleiro Zeus, de Paulo F. M. Moura, , acumula 3 pontos,  (uma vitória e um segundo lugar), mesma pontuação do segundo colocado, o Sextante, de Thomas Shaw. Em terceiro, com 6 pontos, o Triton de Christian Stauch, com seis pontos.

Já na IRC, o equilíbrio entre os três primeiros está ainda menor. Apenas um ponto. O Asbar II/Total Balance, de Sérgio Klepacz e o Inaê 40, de Bayard Umbuzeiro Filho, acumulam oito pontos,  enquanto o Rudá, Mario Martinez, tem nove.

O Ginga e o Conquest/Econ, dos comandantes Breno Chvaicer e Marco Hidalgo, respectivamente, acumulam 6 pontos. Vasco Simões, comandante do Pé de Vento, vem em terceiro na classe, com 12 pontos acumulados.

Finalmente, na C30, o Katana, de Cesar Gomes Neto assume a liderança, acumulando 7 pontos. Em segundo, com oito pontos, vem em segundo lugar o Maserati Kaikias, de Eduardo Mangabeira. Com 10 pontos, em terceiro, vem o Caiçara, de Marcos de Oliveira Cesar.

A XIX Copa Suzuki – Circuito Ilhabela de Vela Oceânica prossegue no próxima fino final de semana, com muitas atrações: Quick Massage, macarronada e música ao vivo. Além, claro, da premiação!

Nos vemos em Ilhabela.

Veja todas as fotos de hoje aqui.

 

 

 

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/varias-regatas-deram-continuidade-a-copa-suzuki/